Partilhamos com os nossos clientes e fornecedores o Plano de Contingência que adoptámos, no âmbito da pandemia de COVID-19, para garantir a continuidade e qualidade na prestação dos nossos serviços.

De acordo com as orientações das Autoridades Nacionais de saúde e da Organização Mundial de Saúde, a LMsis tem vindo aumentar o seu nível de contingência tendo em conta a evolução do quadro epidemiológico do novo coronavírus (COVID-19).

Face a esta evolução, e às actualizações dos órgãos oficiais já mencionados, a LMsis está desde o dia 17 de Março no seu nível máximo de contingência, sendo os nossos objectivos principais a protecção dos nossos colaboradores, o combate à propagação da doença e a manutenção dos níveis de serviço que prestamos aos nossos clientes (o que temos vindo a conseguir integralmente).

Assim, até novas informações, as medidas activas para a LMsis são as seguintes:

1. Prestação de serviços

A prestação de serviços é realizada em regime de teletrabalho por todos os colaboradores e abrange todos os departamentos da LMsis, garantindo um funcionamento normal e o cumprimento das suas obrigações no âmbito da prestação de Serviços de Manutenção e de Serviços adicionais adjudicados quando sejam previstas intervenções remotas.
Para o efeito, a LMsis garante aos seus colaboradores as ferramentas necessárias e adequadas ao desempenho dessas tarefas.
A aplicação do presente Plano de Contingência, no que aos serviços por nós prestados aos nossos clientes diz respeito, pressupõe que estes manterão operacionais os meios de acesso remoto à sua infraestrutura que usualmente utilizamos para a assistência técnica sobre o nosso software.

2. Horários

Mantém-se o horário de funcionamento da empresa nos dias úteis, segundo o calendário português e considerando o feriado do Município de Lisboa, nas horas normais de expediente das 09:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h, hora portuguesa.

3. Contactos

Mantêm-se inalterados os contactos para pedidos de assistência técnica por parte do cliente, devendo os mesmos ser solicitados à LMsis através de e-mail, para os endereços disponíveis na nossa página de contactos.

4. Excepções

Qualquer situação não contemplada nestas medidas do presente Plano de Contingência, dúvida ou excepção deve ser avaliada e aprovada pela Direcção, devendo o cliente enviar um e-mail sobre o assunto para lmsis@lmsis.com.

As medidas internas de contenção que adoptámos, foram decididas tendo em conta a evolução do quadro epidemiológico e de acordo com as orientações anunciadas pelas autoridades de saúde nacionais e internacionais sobre a matéria.

Faça aqui download do nosso documento oficial.